sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Exercitar faz diferença?

Seis meses depois, voltei ao hepatologista pra refazer os meus exames e saber como andam os hormônios descompensados do fígado. Pelo menos, estavam assim em fevereiro.
TODOS OS EXAMES NOR-MAIS!  Eu acredito que foi toda a mudança de hábitos que fez diferença.
Reeducação alimentar não dói e não é dieta, mas é pra toda a vida. Eu a-do-rei! E os exercícios me trouxeram de volta o prazer de viver. Voltei a sorrir, a gargalhar, a ouvir música (não tinha tempo nem pra isso!).
Estou mais centrada, menos ranzinza e muito, muito mais feliz!
Ainda faltam alguns quilos, estou com 67, reduzindo. Agora que estou dentro do peso saudável, ficou mais difícil. O corpo luta contra, isso atrapalha, mas vou insistindo.
Muita saúde a todos.

Superbeijo.

Um comentário: