terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dos 82kg aos 65kg: 6 meses e muita disciplina.

Já faz alguns dias que estou pesando de manhã e abança me diz: 65,2; 65,3; 65,2...
Ainda faltam 4 kilos para os 61kg, mas estou me animando novamente. Não é fácil, depois que se sai do sobrepeso, fazer o ponteiro da balança baixar. É porque nosso organismo é tão inteligente que ele entende que agora pode relaxar e a perda se torna mais difícil e menos perceptível. Ainda assim tem que haver persistência. Eu, não queria apenas sair do sobrepeso, queria me ver novamente com o corpo que sempre tive. Antes da gravidez da Sofia eu pesava só 58kg, agora, quero 61kg porque sei que cada gravidez faz com que a mulher ganhe de 1,5 a 3kg e minha idade não permitirá que eu volte aos 58kg...61 está de bom tamanho.
Ontém eu estava olhando umas fotos e já dá pra ver bem a diferença, só me entristeço porque eu não consigo mais ver de corpo todo, eu mesma não me deixava fotografar, tinha vergonha de mim mesma, me escondia do espelho e da câmera.
Cada pessoa que resolve emagrecer, se exercitar, meditar, seja lá o que for, tem seu objetivo pessoal.
 Eu estou bem próxima do meu e desejo a todos os leitores que conquistem o deles.

Ate a próxima,
Valeu!

4 comentários:

  1. uau Déia!

    cada hora que falo ou vejo alguma coisa a seu respeito viro mais ainda sua fã!

    sem querer vim parar aqui, e eu que comecei a minha reeducação a alguns dias, ler histórias como essa, de pessoas vencedoras me fazem acreditar ainda mais no meu potencial, de fazer parte deste time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça também os exercícios, vai ajudar muito e o resultado é melhor, pois não fica flacidez. Cada vez que pensar em desistir, lembre que se cuidar é uma das poucas coisas do dia que você faz só pra si. Mantenha o seu ritmo, não é fácil, mas não é impossível não. Você consegue. E não escute conselhos pessimistas. Pessoas preguiçosas e invejosas o mundo tema os montes. Boa sorte aí e pode contar comigo pra qualquer dúvida. Muita força!

      Excluir
  2. Oi flor! Você deixou um coment no meu blog falando que tinha melissas mas não deixou e-mail para retorno... Entra em contato comigo: mysecretclosetbrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, parabéns viu, eu tenho certeza que vc pode conquistar qualquer peso, afinal o mais importante de tudo vc ja tem, a força de vontade.

    Abraço querida.

    ResponderExcluir