quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quatro meses e meio de dieta e exercícios

Caros leitores,
Hoje estou com 68,5kg. Quando comecei a me exercitar estava com 82kg. e quando iniciei a dieta estava com 79,2kg. Acha que falo de um amo atrás? Não. Fe-ve-rei-ro! 
Eu devia estar feliz, mas não estou. "Estacionei" entre 68 e 69kg há quase um mês e não consigo sair.
Nem imagino o que pode ser. Continuo a fazer a dieta e os exercícios, mas agora meu intestino funciona quando quer. 
O caminho até aqui foi árduo e não pretendo desistir. Quero pesar 61 kg malhados de músculos, condizentes com meu 1,71m de altura.
Vou procurar saber porque o corpo "estaciona" e volto pra contar o que descobri com os médicos, tá?
Se alguém souber, me conta, adoro informação correta, com fonte confiável.
Beijos a todos e muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário