quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teste Ergométrico e de função pulmonar

Amanhã passarei a manhã no médico, fazendo exames cardoi-respiratório para saber se posso correr. Quando eu pensava em ir ao cardiologista, hesitava em marcar, mas hoje, me arrependo de não ter ido antes. É o médico mais curioso que existe, ele investiga tudo mesmo e a qualquer sinal de irregularidade, faz exames para indicar o melhor tratamento. Também não aconselha o uso de medicação se não for realmente necessário, como nos casos de emergência ou controle de doença pré-instalada(diabetes, hipertensão e cardiopatias) pois o uso indiscriminado de remédios compromete o organismo. Sabe aquela dor de cabeça que não te larga? Melhore sua alimentação, se não melhorar, investigue!
Depois que comecei a mudança de hábitos, tudo mudou. Há meses não sei o que é um resfriado, me sinto outra pessoa.
Estou com medo do teste, pois me falaram que é muito forte e que a gente sai de lá exausto. Acredito qe seja verdade pois não pode praticar exercícios nem fazer esforços no mesmo dia. Mas eu nunca fugi da luta, vamos lá.
Prometo que contarei aqui como foi. E se você já fez, me conte como foi o seu, vamos trocar experiências.
Muita saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário